O Martinismo é um sistema de misticismo Judaico Cristão, dividido em duas partes principais. A primeira é de natureza estritamente esotérica e se propõe auxiliar o homem a transcender seu ambiente terrestre e suas influências limitadas, para novame nte estabelecer uma comunhão intima com Deus no interior de si mesmo. A segunda
parte consiste em instruir o homem, não somente a respeito da maneira de levar uma vida harmonizada com os mais elevados princípios da ética, mas também com a beleza ideal do cavaleirismo.E com as virtudes e os benefícios que essa forma de viver proporciona.
Verifique o conteúdo abaixo, conventículos e calendário.

Boletim das atividades dos Organismos Afiliados -SP3- Coordenação:Grande Conselheiro -SP3 - Edição: Setor de Divulgação - Colaboradores:Monitores Regionais e Organismos Afiliados. Os conceitos emitidos neste informativo são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, o ponto de vista oficial da Ordem Rosacruz - AMORC, a não ser quando afirmado.Todos os direitos reservados à Ordem Rosacruz,AMORC - Grande Loja da Jurisdição de Língua Portuguesa. Proibida a reprodução parcial ou total por qualquer meio. ADVERTÊNCIA LEGAL.

Para imprimir o calendário abaixo, vá ao menu superior esquerdo e selecione 'Arquivo/Imprimir' OK na janela que surgirá.