Advertência Legal


A Ordem Rosacruz-AMORC apresenta-se oficialmente com o símbolo do Sol Alado tendo acima a palavra “AMORC” e abaixo “Ordem Rosacruz”, não tendo qualquer vínculo ou associação com outra organização e não reconhecendo, portanto, qualquer comunicação de outras organizações, pessoas ou mesmo estudantes Rosacruzes que se expressem em seu nome, por não estarem credenciados e por não terem o aval da Ordem Rosacruz-AMORC. A marca e os símbolos estão registrados em nome da Ordem Rosacruz-AMORC e somente podem ser usados mediante autorização prévia e expressa dos seus representantes legais.

Todos os Organismos Afiliados Rosacruzes: Lojas, Capítulos, Pronaoi e Heptadas Martinistas anunciarão suas atividades através do site da Grande Loja. As programações serão colocadas em local adequado no site oficial da Ordem Rosacruz- AMORC, sendo atualizadas de forma regular.

O síte da Ordem Rosacruz, AMORC não contém, nem conterá, qualquer link com pessoas, organizações, ou estudantes Rosacruzes. A Ordem Rosacruz-AMORC não participa de grupos de discussão e desautoriza a participação e a criação dos mesmos em seu nome ou em nome dos seus Organismos Afiliados.

A Ordem Rosacruz-AMORC cumpre integralmente o disposto nas Resoluções nº1 e nº2 de 15/04/1998 emitidas pelo Comitê Gestor Internet do Brasil da Secretaria de Política da Informática e Automação do Ministério da Ciência e Tecnologia e cumprirá todas as exigências que vierem a ser estabelecidas pelas autoridades brasileiras, no que se refere à operação da Internet. Assim, atuará com rigor, buscando nas leis e jurisprudência a proteção assegurada pela legislação brasileira e internacional.

A Ordem Rosacruz-AMORC, fiel ao cumprimento de seus ideais e objetivos estabelecidos em seu Estatuto, não autoriza, endossa ou permite, sob qualquer forma e por quem quer que seja, a indução, o aliciamento e a exploração dos Membros Estudantes Rosacruzes, nem a utilização de seus endereços, inclusive eletrônicos, que são sempre mantidos em caráter confidencial. Autoriza o uso desses endereços apenas aos verdadeiros Organismos Afiliados da Ordem Rosacruz-AMORC para o envio dos boletins de divulgação das suas atividades. Enfim, é vedado a qualquer pessoa, inclusive Rosacruzes, qualquer tipo de contato, para fins distanciados ou desvirtuados dos propósitos Rosacruzes tais como: formação de correntes para obtenção de lucros financeiros, de caráter especulativo, promoções comerciais, vendas de bens e serviços em geral, organização de listas de adesão, ou qualquer outra forma que possa causar agravo, dano, prejuízo ou injúria a quem quer que seja.

Infratores às presentes instruções estarão sujeitos às sanções estatutárias da AMORC e às penalidades legais previstas na legislação brasileira e internacional, a qualquer tempo.

--------------------------------------------------------------------------------

entre em contato:

Cx. Postal 4450 – 82501-970 – Curitiba, PR, Brasil

Tel:(41)3513000 FAX(41)3513065

Todos os direitos reservados à Ordem Rosacruz, AMORC - Grande Loja da Jurisdição de Língua Portuguesa. Proibida a reprodução parcial ou total por qualquer meio.